Grêmio e São Paulo estudam a contratação de Diego, do Flamengo

90 MIN: O Flamengo conta com um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Mesmo classificado novamente para a Libertadores, o clube carioca pode perder um dos principais reforços na era Bandeira de Mello para um rival nacional.

Se trata do meia Diego Ribas, que tem vínculo com o​ Rubro-Negro somente até a metade da atual temporada. O jogador está negociando um novo contrato de 18 meses. Porém, o Flamengo não deseja aumentar o seu salário e nem pagar luvas, o que acabou esfriando a negociação

Foto: Divulgação
Conforme o jornal ​Extra, o atleta segue na mira do Orlando City, mas o seu destino pode ser em um rival da Série A. O São Paulo e o Grêmio estariam analisando a sua contratação. Outros dois times brasileiros também estão na briga, mas os nomes não foram divulgados.

Diego Ribas nunca mostrou o futebol que todos esperavam no Mais Querido. A torcida do gigante carioca ficou na bronca com o atleta em algumas oportunidades, acreditando que ele teria que ser mais decisivo nas partidas importantes.

O clube carioca pode perder um dos principais reforços na era Bandeira de Mello para um rival nacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget