Henrique Dourado destaca importância de Diego ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo já iniciou a pré-temporada e se prepara para o primeiro compromisso em campo, que será contra o Ajax, pela Florida Cup. Nesta segunda-feira (07), o elenco rubro-negro treinou pela primeira vez nos Estados Unidos, e o atacante Henrique Dourado falou à imprensa. Dentre os assuntos, esteve a situação do meia Diego Ribas, que tem futuro indefinido no clube.

– O Diego é um cara muito tranquilo. Não conversamos sobre esse assunto (possível saída). É um cara que agrega muito à nossa equipe, é experiente e vitorioso. Nós temos que esperar. Estamos esperando esse desfecho -, afirmou o centroavante.

Foto: Gilvan de Souza
Aos 33 anos, Diego tem contrato com o Flamengo até julho deste ano. Apesar de ser tratado como uma das lideranças da equipe, o jogador levanta dúvida em relação ao que pode oferecer tecnicamente ao grupo. Na reta final de 2018, o camisa 10 chegou a perder a condição de titular, justamente por não render o esperado. As conversas para renovação já foram abertas, mas ainda não houve acordo entre as partes.

O elenco rubro-negro treinou pela primeira vez nos Estados Unidos, e o atacante Henrique Dourado falou à imprensa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget