Henrique Dourado diz que nunca quis deixar o Flamengo

FOX SPORTS: Contratado como grande esperança de gols no ano de 2018, o atacante Henrique Dourado ainda não engrenou no Flamengo, pelo contrário, o centroavante sofre com a cobrança de parte da torcida rubro-negra. Ontem, o atacante foi titular e marcou um golaço de bicicleta diante o Resende. Apesar das grandes contratações no setor ofensivo do Mengão, Dourado afirmou a Fox Sports, que nunca pensou em sair do Fla.

Com as movimentações do mercado da bola e a contratação de Gabigol e Bruno Henrique, o ataque do Fla ficou ‘inchado’ e o nome de Henrique Dourado foi cotado para deixar a equipe, mas, o centroavante afirmou ao Fox Sports, que nunca pensou em deixar o time carioca.

Henrique Dourado comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Olha, eu reconheço que 2018 não foi da maneira que eu esperava, minhas metas não foram atingidas. O elenco também. A gente tem ciência disso. Sou tranquilo e sei que faltou. Em nenhum momento pensei em sair, penso. Quero continuar trabalhando, se dedicando, agora temos um elenco ainda mais forte e acho que é isso. Continuar com o pensamento. Dificuldades vamos ter, mas temos que perseverar”, disse no programa Expediente Futebol.

Vale lembrar que além dos recém-chegados Gabigol e Bruno Henrique, a concorrência de Dourado no Flamengo é grande. O Mengão ainda conta com os seguintes nomes para o ataque: Uribe, Berrío, Vitinho e Lincoln.

Henrique Dourado foi cotado para deixar a equipe, mas, o centroavante afirmou ao Fox Sports, que nunca pensou em deixar o time carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget