Henrique Dourado projeta colher frutos em 2019 pelo Flamengo

EXTRA GLOBO: De olho em sua estreia na Florida Cup, na quinta-feira, contra o Ajax, da Holanda, às 22h (de Brasília), o Flamengo fez ontem o seu primeiro treinamento em Orlando, nos Estados Unidos. O atacante Henrique Dourado, que deve começar a temporada como titular por já ser conhecido do técnico Abel Braga, espera ter um desempenho melhor em relação ao ano anterior. O Ceifador foi muito criticado pela torcida rubro-negra e chegou a perder a vaga de titular.

— É um ano novo. Espero corresponder às expectativas. Ano passado foi de aprendizado, apesar de ter sofrido bastante com as críticas. Mas eu sou um cara que procuro me apegar nas coisas positivas. Tenho certeza que o ano de 2019 será muito promissor. Um ano de colher os frutos — salientou o camisa 19 rubro-negro..

Henrique Dourado e Vitinho no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O meia Diego, que ainda não renovou seu contrato com o Flamengo, treinou normalmente. O vínculo do jogador vai até o meio do ano e ele já pode assinar pré-contrato com outro clube. O Orlando City, dos Estados Unidos, está de olho. A negociação entre o atleta e o Rubro-Negro para a renovação não está parada, mas está longe de um desfecho positivo.

O Ceifador foi muito criticado pela torcida rubro-negra e chegou a perder a vaga de titular.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget