Indefinição não preocupa Diego: "Minha entrega nunca vai mudar"

TORCEDORES: Por Péterson Neves

O Flamengo não sabe se contará com Diego a partir do segundo semestre de 2019. Com contrato até junho deste ano, o camisa 10 ainda não acertou a renovação com o Mengão e a história tem ganhado ares de novela.

Após o triunfo rubro-negro por 2 a 1 sobre o Bangu, no Maracanã, em estreia da Taça Guanabara, o meio-campista despistou sobre sua vontade de permanecer no Ninho do Urubu e apenas se diz focado nos próximos desafios.

“Bom, eu tenho vivido jogo a jogo com essa camisa e, realmente, é esse o meu objetivo. Nesse momento, o que eu quero é vencer o próximo jogo, participar, ser efeito com meus companheiros. Quando chegar o momento [de renovar], vamos tomar a decisão correta“, declarou o jogador na zona mista do Maracanã.

Eeverton Ribeiro e Diego no Flamengo - Foto: Pedro Martins
As conversas entre o jogador e a diretoria do Flamengo já acontecem desde o fim de 2018, porém, nenhum acordo foi firmado até o momento. Ainda há uma oferta do Orlando City-EUA para o atleta de 33 anos jogue na MLS (Major League Soccer).

“Como vocês têm acompanhado, não vai mudar em nada o meu comportamento e minha entrega de manheira alguma. Sempre com o Flamengo, como sempre falei. Enfim, isso é o que devo fazer e tô me sentindo muito bem, totalmente concentrado e entregue ao Flamengo“, finalizou o meia.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Resende na próxima quarta-feira (23), à 19h15 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo da segunda rodada do Grupo C da Taça Guanabara.

As conversas entre o jogador e a diretoria do Flamengo já acontecem desde o fim de 2018, porém, nenhum acordo foi firmado até o momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget