Itair Machado diz que o Cruzeiro foi 'roubado' pelo Flamengo

TORCEDORES: Por Ramon Lopes

A negociação que levou Arrascaeta ao Flamengo foi bastante complicada e recheada de polêmicas. Em entrevista ao portal “Globoesporte.com”, o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, voltou a comentar sobre a transação envolvendo o uruguaio e confirmou que a situação trouxe um desgaste na relação entre os clubes.

“Eu disse eu uma reunião aqui no Cruzeiro que nós não deveríamos estar chateados com o Flamengo. O Flamengo é uma instituição e merece todo o respeito do Cruzeiro. Temos que estar chateado com quem está no Flamengo hoje. Aquelas pessoas estão no Flamengo, elas não são o Flamengo”, afirmou Itair Machado em entrevista o “Globoesporte.com”.

Itair Machado - Foto: Reprodução
Na sequência, o dirigente celeste também foi taxativo ao classificar como aliciamento a forma em que a equipe carioca conduziu toda a negociação. Na oportunidade, o vice-presidente de futebol explicou uma das frases que mais repercutiu durante as tratativas que envolveram Arrascaeta, quando disse que não aceitaria parcelamento, pois o Cruzeiro não era Casas Bahia.

“Um clube não pode ir no outro e roubar um jogador. Porque (o Arrascaeta) foi roubado. Mesmo pagando, foi aliciado e queriam pagar o preço que eles quisessem. Quando eu disse que quem parcela é Casas Bahia, era porque o parcelamento proposto era até 2021. Agora não. Teve pagamento à vista de mais da metade, com os outros 50% divididos em duas vezes, com a última sendo em dezembro deste ano”, finalizou Itair Machado.

Eu disse eu uma reunião aqui no Cruzeiro que nós não deveríamos estar chateados com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget