Itair Machado: 'Fla não pode discutir quem deve, é quem mais deveu'

FOX SPORTS: Principal novela da janela de janeiro do futebol brasileiro, a ida de Arrascaeta para o Flamengo rende até hoje. Principalmente por conta da relação de Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, com o time carioca, agravada também por conta da dívida da Raposa com o clube da Gávea no caso Mancuello. Responsável pelo futebol do Ipatinga em 2006, ele lembrou um episódio em o Rubro-Negro não tinha uma boa fama no mercado.

Na época, o Flamengo contratou diversos jogadores do pequeno time mineiro. Em destaque, o trio Léo Medeiros, Walter Minhoca e Diego Silva. Ambos eram os principais nomes do time semifinalista da Copa do Brasil, eliminado para o próprio clube carioca. No entanto, segundo Itair, aquele momento foi feito um 'favor' ao Rubro-Negro, já que os atletas não tinham vontade de atuar no Rio de Janeiro:

Foto: Divulgação
"Por incrível que pareça, fizemos um favor ao Flamengo. Marca gigantesca. Os jogadores não queriam ir para o Flamengo, sem estrutura, salário atrasado. Nunca se pagava imagem. E atrasava a carteira. Os jogadores não queriam jogar no Flamengo", afirmou Itair, à espn, criticando a postura dos cariocas nessas e em outras negociações com o Ipatinga:

"O Flamengo comprou um jogador do Ipatinga, Wellington Bruno. O Flamengo comprou e não pagou. A gente discutindo a dívida do Mancuello, estava discutindo os juros. O Flamengo, quando o Bandeira assumiu, levou anos para pagar o Ipatinga. O Flamengo não pode discutir quem deve, é o clube que mais deveu e não pagava mesmo. Demorou quatro ou cinco anos (para pagar a dívida com o Ipatinga). Fico feliz com a recuperação do Flamengo", finalizou.

Na época, o Flamengo contratou diversos jogadores do pequeno time mineiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget