João Fernando será o quarto goleiro do Flamengo na Florida Cup

COLUNA DO FLAMENGO: A primeira competição que o Flamengo terá em seu calendário de 2019, começando já no mês de janeiro, será a Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada que será disputado nos Estados Unidos. Por mais que os resultados obtidos contem pouco para o restante do ano, alguns jogadores vêem a oportunidade como uma chance de mostrarem seu trabalho ao treinador Abel Braga. Um deles é o João Fernando, de 17 anos, que será o quarto goleiro da equipe em solo americano.

Pertencente à categoria sub-17 do Rubro-Negro, o arqueiro, cria do Ninho do Urubu, sofreu uma fratura no braço em julho de 2018 e ficou fora de combate pelo restante da temporada.

João Fernando, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar de ainda ser muito jovem, o goleiro é considerado um talento para o futuro. Inclusive, acumula diversas convocações para a seleção brasileira de base. Os outros três jogadores que Abel levará para a Florida são Diego Alves, César e Gabriel Batista. O detalhe é que dos quatro arqueiros à disposição, três são oriundos das categorias de base rubro-negras: apenas Diego Alves foi formado em outro clube (no Atlético-MG).

Pertencente à categoria sub-17 do Rubro-Negro, o arqueiro, cria do Ninho do Urubu, sofreu uma fratura no braço em julho de 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget