"Jorge gostaria muito de jogar pelo Flamengo", afirma PVC

FOX SPORTS: Na busca por reforços para a lateral, o Flamengo mirou a contrataçao de Jorge, do Porto. Pouco aproveitado em Portugal, o jogador entrou na mira da diretoria rubro-negra para 2019. Durante o Mercado FOX, o comentarista Paulo Vinícus Coelho detalhou a negociação.

Segundo o jornalista, o time da Gávea chegou a avançar no negócio, mas um problema familiar fez a situação dar uma travada. No entanto, PVC acredita que a vontade do atleta, que é atuar no clube que o revelou, pode fazer a diferença neste momento:

Jorge, do Porto - Foto: Divulgação
"O Jorge estava em uma situação meio paralisada, o Flamengo avançou, aí teve um problema familiar do Jorge. A decisão de quem queria que ele viesse para o Brasil ou não. Está resolvido. Quando teve o problema, o Flamengo saiu da disputa. O Jorge gostaria muito de jogar pelo Flamengo. Acho que vai", explicou o comentarista.

Atualmente, o Flamengo tem dois nomes para a posição: Renê e Trauco. Enquanto o primeiro foi eleito o melhor lateral do último Campeonato Brasileiro, o peruano foi pouco aproveitado. No entanto, ambos não se tornaram unanimidade com a torcida.

PVC acredita que a vontade do atleta, que é atuar no clube que o revelou, pode fazer a diferença neste momento:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget