Jorge se empolga com chance de retornar: "Depende do Flamengo"

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Como há muito tempo não se via, Flamengo se mostra feroz e com muito apetite dentro do atual mercado. Agora, após reforçar o ataque, o clube volta suas atenções para o setor defensivo. Nos últimos dias, a diretoria encaminhou o acerto com Rafinha, do Bayern, para a lateral-direita. Invertendo o lado, os dirigentes buscam opções e iniciam as conversas para repatriar um antigo conhecido rubro-negro: Jorge. Em contato com Esporte 24 Horas, o lateral revela que está ciente da possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.

“Estou sabendo. Só está dando isso na internet (risos)”, comentou o jogador.

Jorge, ex-lateral do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Realmente, nos últimos dias, as redes sociais pulsaram com a possível volta de Jorge ao Flamengo. Atualmente, o lateral lida com a falta de oportunidade no futebol europeu. Fator que poderia ajudar ainda mais no seu retorno ao Brasil. Mas, mesmo que não viva o seu auge, o atleta avalia positivamente sua experiência na Europa. De acordo com ele, os aprendizados que está assimilando será levado para toda carreira.

“Experiência está sendo boa. Muitos aprendizados que eu vou levar para minha carreira onde eu estiver”, afirmou Jorge.

Retorno ao Mengão?

Assim como revelado, o futuro de Jorge na atual temporada ainda é uma incógnita. Mesmo com conversas iniciais com o Flamengo, os representantes do jogador esperam por uma proposta do Europa. Até o momento, há muitas sondagens e nenhuma oferta. Por isso, cresce a expectativa do torcedor rubro-negro. De acordo com o lateral, o seu retorno à Gávea não depende apenas da sua vontade.

“Realmente, eu deixo isso nas mãos dos meu pai e empresário. Mas isso não depende de mim. Depende muito do Flamengo e dos meus representantes”, declarou Jorge. 

Nos últimos dias, o assunto tem sido bastante comentado nos bastidores. Tanto que os representantes de Jorge receberam uma sinalização da diretoria rubro-negra. Os dirigentes compartilharam que a ideia é valorizá-lo na temporada. Projeto que se assemelha ao utilizado para convencer a Inter de Milão na negociação com Gabigol. Portanto, o interesse já está declarado e pode se desenvolver. Aliás, segundo o lateral, o seu maior desejo no momento é voltar a ter sequência.

“Hoje, meu pensamento está em poder jogar, ter sequência e mostrar o meu potencial. Sobre Brasil ou Europa, eu deixo pro meu pai e meu empresário resolver o que vai ser melhor pra mim”, concluiu o atleta.

Até o momento, há muitas sondagens e nenhuma oferta. Por isso, cresce a expectativa do torcedor rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget