Juan diz que Flamengo terá que superar questão física na Florida

TORCEDORES: Nesta segunda-feira (07), o Flamengo inicia os trabalhos nos Estados Unidos, visando a Flórida Cup, competição que o Rubro-Negro carioca disputará na pré-temporada. Apesar de ser um torneio amistoso, o clube irá enfrentar adversários de peso.

O Flamengo terá compromissos contra Ajax, da Holanda, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, equipes que já estão disputando ativamente jogos na temporada. Como a equipe carioca retornou de férias poucos dias atrás, os jogos deverão ter um grau de dificuldade ainda maior. O zagueiro Juan analisou as partidas em declarações ao canal “Sportv”.

“Os adversários estão na nossa frente na questão física e tática, vamos ter que nos superar. Vamos enfrentar um time holandês, um futebol mais técnico, e outro alemão, que tem técnica e força. Serão jogos válidos”.

Juan em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Juan possui contrato com o Flamengo até o dia 20 de abril e ainda se recupera de cirurgia no tornozelo direito.

Durante passagem em território americano, o Flamengo irá treinar no campus da University of Central Florida (UCF). Após a pré-temporada, elenco e comissão técnica retornam ao Brasil visando a estreia no Campeonato Carioca, no dia 20, diante do Bangu.

Como a equipe carioca retornou de férias poucos dias atrás, os jogos deverão ter um grau de dificuldade ainda maior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget