Lateral do Cruzeiro promete jogo duro contra Arrascaeta: "Azar dele"

GAZETA ESPORTIVA: Arrascaeta deixou o Cruzeiro e assinou contrato com o Flamengo. A Raposa conquistou as duas últimas Copas do Brasil, 2017 e 2018, e conseguiu manter a base do elenco que conquistou os títulos nacionais. Para o lateral-direito Edilson, quem está saindo vai perder.

“Azar dos que estão saindo. A equipe manteve base forte, é inevitável que o nível que o Cruzeiro vem tendo de conquistas não sofrerá assédio. São jogadores de altíssimo nível. Isso é normal. Quando você forma time campeão, tem esse tipo de especulações. Foi assim desde minha chegada, pois conquistei títulos no Grêmio e o Cruzeiro me contratou. É vida que segue”, destacou.

Foto: Divulgação
Sem Arrascaeta, David deve ficar com a vaga. O Cruzeiro ainda planeja uma contratação para a posição, Rodriguinho negocia, mas nada foi confirmado oficialmente. Edilson desejou sorte aos companheiros que permaneceram e disse que o bicho vai pegar quando encontrar com o uruguaio.

“Boa sorte para o Arrasca, só não contra a gente, porque o bicho vai pegar. A gente tem de priorizar o que estão aqui, os que estão chegando para que possamos montar um time vencedor. O Arrasca é um grande jogador, voou literalmente no ano passado, mas não podemos lamentar e sim tentar encaixar a equipe. Outros estão tendo oportunidade, como o David e o Rafinha. E tentar montar um time para buscar as competições naturalmente”, finalizou.

Edilson desejou sorte aos companheiros que permaneceram e disse que o bicho vai pegar quando encontrar o jogador do Flamengo..

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget