Léo Duarte diz que Abel não o cogitou de lateral no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Nem o ótimo desempenho de Léo Duarte na temporada passada foi o suficiente para garanti-lo como titular do Flamengo no início de trabalho do técnico Abel Braga. Com Rhodolfo e Rodrigo Caio na defesa, o Garoto do Ninho acabou preterido. No entanto, isso é visto com naturalidade por ele.

— Encarei com naturalidade (a reserva). O Rodrigo Caio é um grande jogador, o Rhodolfo também. Estou trabalhando forte para buscar meu espaço novamente. Vão ser vários jogos. Ano passado fiz 49 jogos, esse ano espero até fazer mais – projetou.

Contra o Boavista, na última terça-feira (29), o defensor fez sua segunda partida jogando desde o começo na temporada, compondo o time considerado alternativo. Mas, dessa vez, teve a seu lado Rodrigo Caio, que vem atuando entre a equipe chamada de titular. Léo falou sobre a dupla com o jogador vindo do São Paulo.

— O Rodrigo Caio é um grande jogador, foi o nosso primeiro jogo junto. Acho que a gente precisa mais de entrosamento, estamos nos conhecendo ainda. Ele conhece mais o Rhodolfo, jogou um pouco mais. Mas independente de quem for, com certeza vai dar conta do recado -, garantiu.

Léo Duarte, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Por fim, Léo Duarte foi questionado sobre uma possível improvisação na lateral direita, algo que já ocorreu no final do ano passado com as ausências de Pará e Rodinei. O zagueiro de origem se colocou à disposição para atuar no setor, mas fez elogios aos atuais donos da posição.

— Nunca tive essa conversa com ele (Abel Braga). Ali tem o Rodinei e o Pará que fazem muito bem essa função. Mas se precisar estarei à disposição para ajudar o Flamengo novamente -, finalizou Léo Duarte em entrevista concedida na Zona Mista do Maracanã após vitória sobre o Boavista.

Na próxima rodada, o Flamengo encara a Cabofriense, no Maracanã. A partida será a última válida pela fase de grupos da Taça Guanabara e está marcada para domingo (03), às 17h (horário de Brasília). Ainda de olho no término da quarta rodada, a equipe rubro-negra pode chegar ao final de semana já garantida na primeira posição.

O zagueiro de origem se colocou à disposição para atuar no setor, mas fez elogios aos atuais donos da posição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget