Lucas Paquetá chora em despedida da família para Milão

GLOBO ESPORTE: Próxima parada: Milão. Lucas Paquetá se despediu dos amigos e parentes neste sábado no Rio de Janeiro. Contratado pelo Milan em outubro do ano passado por € 35 milhões (cerca de R$ 150 milhões na ocasião), o meia viaja agora para a Itália, onde se apresentará para iniciar os treinamentos no novo clube na próxima segunda-feira, junto com o retorno do elenco após a pausa de fim de ano.

A despedida no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, reuniu familiares e amigos, e teve direito a choro do meio-campista, que assinou contrato válido por cinco temporadas, até 30 de junho de 2023, e deve usar a camisa 39 no rubro-negro italiano. Ele será apresentado oficialmente na terça, às 12h (horário de Brasília).

Lucas Paquetá se despede de familiares e amigos no Rio rumo ao Milan — Foto: Richard Souza
O Milan tem uma ligação estreita com o futebol brasileiro. Kaká, último jogador do clube a ser eleito o melhor do mundo pela Fifa, em 2007, é um dos maiores ídolos da torcida neste século. Outros craques da seleção brasileira também vestiram a camisa rubro-negra, como Ronaldo, Dida, Cafu, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Thiago Silva e Leonardo, atual diretor esportivo milanês.

Ele será apresentado oficialmente na terça, às 12h (horário de Brasília).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget