Manchester City quer emprestar Marlos Moreno para outro brasileiro

GLOBO ESPORTE: O fim do empréstimo ao Flamengo, em dezembro, não significa que Marlos Moreno está de saída do país. Fora dos planos de Pep Guardiola para o restante da temporada do Manchester City, o colombiano, de 22 anos, planeja seguir no Brasil. Clubes de menor expressão na Europa também o procuraram. A semana tende a ser decisiva para o atacante.

Manchester City e o staff do jogador planejam um novo empréstimo ao futebol brasileiro. Eles entendem que Marlos não teria espaço no time inglês no momento e precisa jogar. Há o consenso que ele demorou a se adaptar, mas cresceu de rendimento na reta final da temporada com a camisa do Flamengo. Agora, mais adaptado ao país, a expectativa é que ele jogue mais e seu futebol apareça com mais um ano no Brasil. O que pesa contra os clubes brasileiros é a questão salarial.

Foto: Divulgação
Há conversas com clubes da Série A, e o destino de Marlos será traçado nas próximas semanas. O Santos, por exemplo, demonstrou interesse no colombiano, mas há outras negociações em curso. Marlos está na Colômbia, treina por conta própria à espera de uma definição e planeja um contrato de dois anos, o que pode dificultar as tratativas. Uma eventual negociação com o Peixe, no entanto, está vinculada, a princípio, à saída de Bruno Henrique.

Pelo Flamengo, Marlos disputou 36 jogos e marcou um gol em 2018.

Ele demorou a se adaptar, mas cresceu de rendimento na reta final da temporada com a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget