Marcos Braz ironiza repórter e se recusa a falar de negociações

COLUNA DO FLAMENGO: O assunto Bruno Henrique tem dado o que falar no Flamengo. Após uma longa novela, o clube anunciou estar saindo da negociação na última segunda-feira (14), através de Marcos Braz, vice-presidente de futebol. No entanto, nesta sexta-feira (18), o diretor Carlos Noval admitiu que o Rubro-Negro voltou a conversar com o Santos pela contratação do atacante.

Retornando de viagem ao Rio de Janeiro, Braz foi abordado pela reportagem do Coluna do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont e se recusou a falar sobre a situação envolvendo o jogador. Ao atender o repórter Venê Casagrande, o dirigente brincou que a única coisa que poderia fazer, no momento, seria oferecer um “cafezinho”.


— Não tenho nada para falar. A não ser te oferecer um ‘cafézinho’, se você quiser, ‘tamo junto’. Não falamos de jogador que contratamos, nem jogador que deixamos de contratar. Não tem o que falar. Não vou falar (sobre Bruno Henrique). Não tenho o que falar. Não falo de jogador. Se é bom, se é ruim, se vem, se não vem -, despistou.

A postura discreta de Braz quanto às contratações do Flamengo neste início de ano tem sido algo marcante. Como o próprio gosta de dizer, “gelo no sangue” pode fazer a diferença no momento de acertar com um grande reforço. Vale lembrar que, há algumas semanas, o dirigente foi visto reunido em um shopping carioca ao lado de Gabigol. À época, disse não significar nada. Mas, dias depois, o Rubro-Negro anunciou o empréstimo do artilheiro.

A postura discreta de Braz quanto às contratações do Flamengo neste início de ano tem sido algo marcante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget