Marcos Braz mantém Flamengo no Mercado, em busca de reforços

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Apesar de já ter contratado Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, quatro reforços de peso, a diretoria do Flamengo deseja fortalecer o elenco do clube ainda mais. De acordo com o vice de futebol, Marcos Braz, outros nomes ainda podem chegar na Gávea.

Na chegada do dirigente ao sorteio da Copa América 2019, na última quinta-feira (24), ele foi questionado pela “Rádio Brasil” se o Flamengo estaria negociando com outros nomes. Mesmo tendo desembolsado quantias milionárias pelos reforços que chegaram ao clube até o momento, Braz deu a entender que o Rubro-Negro ainda possui recursos para contratar mais atletas.

“A janela ainda não acabou, não fechou”, afirmou o dirigente

Foto: Marcelo Cortez
Rodrigo Dunshee, presidente em exercício do Rubro-Negro, também foi perguntado sobre o assunto, mas preferiu jogar a “responsabilidade” para o vice de futebol.

“Marcos Braz é que sabe (risos)”, declarou o vice geral de Rodolfo Landim.

Após ter reforçado o setor ofensivo, a intenção da diretoria é trazer nomes para fortalecer o sistema defensivo. O mais próximo de um acerto seria o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, porém ele só estaria liberado para desembarcar no Flamengo depois do encerramento da temporada europeia.

Braz deu a entender que o Rubro-Negro ainda possui recursos para contratar mais atletas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget