Matheuzinho diz que ainda não recebeu proposta do Flamengo

TORCEDORES: Por Victor de Freitas

Maior destaque do Londrina neste início de temporada, o lateral-direito Matheuzinho se destacou na Copa São Paulo e já ganhou a titularidade da equipe profissional do Tubarão, chamando atenção de clubes como Palmeiras e Flamengo.

Matheuzinho tem apenas 18 anos e começou a se destacar para o futebol nacional na Copinha disputada em 2018, se tornando peça do elenco profissional durante todo o ano passado e atraindo interesse de Palmeiras e Flamengo por seu futebol.

Crédito: Gustavo Oliveira
Entretanto, o jovem lateral-direito garante que só está sabendo do interesse dos dois clubes através da imprensa e que ainda não conversou diretamente com ninguém a respeito de uma possível proposta.

“Eu estou focado no Londrina. Saiu essa notícia, mas para mim não chegou nada de concreto. Estou focado no Londrina, no Campeonato Paranaense. Espero terminar o Paranaense ainda com o título”, falou o jovem lateral do Tubarão, em entrevista após a vitória sobre o Cascavel, na noite desta última quinta-feira (24).

Revelado em 2018, Matheuzinho disputou 15 jogos oficiais na temporada passada, incluindo 12 participações como titular. A maioria dos jogos do lateral aconteceu pelo Paranaense, enquanto na Série B ele jogou quatro rodadas.

Além de já ter feito parte do elenco profissional quando ainda tinha 17 anos, o lateral também se destacou ao ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Revelado em 2018, Matheuzinho disputou 15 jogos oficiais na temporada passada, incluindo 12 participações como titular.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget