Miguel Trauco recusa nova proposta da França e fica no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O lateral esquerdo Miguel Trauco, que atualmente veste a camisa do Flamengo mas esteve envolto em conversas sobre sua saída durante a janela de transferências, teria recusado uma proposta do futebol francês para seguir no Rubro-Negro e brigar pela titularidade. A informação é do periódico espanhol As, que revelou uma oferta do Amiens, que disputa a primeira divisão do Campeonato Francês.

O veículo diz, ainda, que o foco do atleta é disputar a Copa América pelo Peru, em 2019, no Brasil, e que para isso precisa de mais minutos em campo. De acordo com a matéria, o jogador está se doando e fez uma “grande pré-temporada” para buscar a tão desejada titularidade.

Miguel Trauco durante Flamengo x Boavista - Foto: Alexandre Vidal
No ano passado, Trauco não conseguiu estar em campo com frequência pelo Flamengo, já que Renê acabou tomando conta da posição, inclusive sendo eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro. Em 2019, Abel Braga assumiu o comando da equipe e demonstrou que pode dar mais chances ao peruano. O jogador já admitiu que escolheu ficar na Gávea após uma conversa com o comandante.

Na sua primeira temporada, em 2017, o peruano fez 53 jogos pelo clube, anotando quatro gols. Os números caem drasticamente na comparação com o ano passado, em que Trauco só entrou em campo 10 vezes. Em 2019, já foram dois jogos, contra Resende e Boavista, com uma assistência em cada.

O Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, após conquistar a vitória sobre o Boavista. Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, ocupante do terceiro posto, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

O jogador já admitiu que escolheu ficar na Gávea após uma conversa com o comandante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget