Na briga pelo G4, Flamengo recebe o São José no NBB

TORCEDORES: Por Daniel Gois

O Flamengo joga contra o São José nesta sexta-feira (18), às 21h10, pela 11ª semana do NBB. O Rubro-Negro briga por vaga no G-4, enquanto o time paulista quer ficar mais próximo de uma vaga nos Playoffs.

O Flamengo terá a seu favor a Arena Carioca e uma dupla que tem estado afiada nos últimos jogos. O armador Balbi e o ala Marquinhos vêm puxando a pontuação do Rubro-Negro. Na derrota para o Pinheiros, eles combinaram para 28 pontos. Contra o Corinthians, onde o Fla venceu por 91 a 68, a dupla anotou 41 pontos.

Foto: Divulgação
O Rubro-Negro é o quinto colocado, com 11 vitórias e 4 derrotas, e briga diretamente com Paulistano e Mogi por uma vaga no G-4.

Já o São José é o oitavo, com 6 vitórias e 9 derrotas, e vem de vitória sobre o Minas, por 80 a 75. O armador Sadhi (19 pontos e 8 assistências) e o ala Márcio (17 pontos) foram os destaques.

No primeiro turno, São José e Flamengo jogaram no Ginásio Linneu de Moura e o Rubro-Negro venceu por 64 a 57.

O Flamengo terá a seu favor a Arena Carioca e uma dupla que tem estado afiada nos últimos jogos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget