No Flamengo, Rodrigo Caio refuta fama de ‘bonzinho’

TORCEDORES: Rodrigo Caio quer dar um basta na fama de ‘bonzinho’ dos tempos de São Paulo, descarta usar da força bruta mesmo sendo zagueiro e diz ser leal e jogar na bola. Em apresentação no Flamengo, o primeiro reforço de 2019 se diz pronto para brigar por seu espaço.

“Estou motivado com a mudança, faz parte da carreira. Não tem um lugar melhor para estar do que aqui. Ano passado foi difícil, um dos piores por causa da lesão. Brigava para ir para Copa. Agora estou totalmente recuperado, 100% para jogar. Fui bem nos testes“, declarou.

Rodrigo Caio, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Questionado como lidaria no confronto contra uruguaios – já que o Flamengo encara o Peñarol na Libertadores – o novo camisa 3 não deixou de enfatizar que vai jogar leal e mandou recado à torcida.

“Foi algo não bem explicado. Não sou bonzinho. Sou justo nas minhas atitudes. Dentro de campo jogo duro, mas leal. A cobrança não tenho dúvida de que é grande dentro do elenco. Já vi no primeiro dia. Isso é sadio, faz com que o time cresça“, afirmou.

“Cobrança construtiva é válida, faz crescer. Sempre pensei assim. Torcida é fanática. Hoje represento essa camisa. Queremos dar felicidade para esses torcedores. O que o Abel precisar de mim, pode contar. Num grande clube como o Flamengo, isso é o mais importante“, finalizou.

Após oito temporadas no Morumbi, em que participou de 258 jogos, marcou 13 gols, foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012, Rodrigo Caio teve 50% dos direitos econômicos comprados pelo Flamengo por 5 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) e assinou contrato até o fim de 2023.

O novo camisa 3 não deixou de enfatizar que vai jogar leal e mandou recado à torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget