O primeiro dia de treinos de Arrascaeta no Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Wilson Pimentel

Principal reforço do Flamengo para a temporada, o meia Arrascaeta fez neste domingo (13) o seu primeiro treino com a camisa do clube. Primeiro, ele foi submetido a exames médicos e testes físicos. Depois, o jogador fez um trabalho na academia ao lado de Gabriel Barbosa. Ao lado da outra contratação rubro-negra, o uruguaio correu em volta do campo no CT George Heal, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Depois da atividade, Arrascaeta fez um treino físico à parte. O jogador fez uma série com cinco piques alternando tempo de descanso. O trabalho contou apenas com os reservas e atletas das divisões de base. Entretanto, o técnico Abel Braga já deu a entender que o uruguaio não chegou com status de titular no Flamengo. Vale lembrar, que o novo reforço custou 13 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões), aos cofres do clube.

Foto: Reprodução
O jogador está bem fisicamente e pronto para entrar em campo. A última vez que entrou em campo foi na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Flamengo. A partida foi em 25 de novembro, pela 37ª rodada o Campeonato Brasileiro.

Arrascaeta deve ser regularizado ainda esta semana

Arrascaeta chega ao Flamengo em um momento de definição. Afinal de contas, a diretoria segue no mercado em busca de reforços para atender as exigências de Abel.

O Flamengo trabalha com a informação de que pode perder um de seus principais jogadores neste início de ano, Diego, para o Orlando City, dos Estados Unidos. Por isso, o clube buscou um jogador de peso para a posição.

Em 2018, Arrascaeta entrou em campo 48 vezes e fez 15 gols pelo Cruzeiro. Além disso, foi destaque do time celeste nas conquistas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.

O meia, é bom lembrar, ainda não foi regularizado pelo Flamengo. O clube aguarda o Cruzeiro enviar um documento para poder inscrever o uruguaio no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, ele deve fazer sua estreia no próximo domingo (20), contra o Bangu, às 17h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Depois, o jogador fez um trabalho na academia ao lado de Gabriel Barbosa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget