Oferecido, lateral Adriano é recusado pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto o Flamengo permanece na busca por contratações para a temporada de 2019, a torcida rubro-negra, infeliz com as opções à disposição de Abel Braga para as laterais, pede por reforços no setor. Segundo informações obtidas pela reportagem do Coluna do Flamengo, o lateral esquerdo Adriano, atualmente no Besiktas, da Turquia e com passagem pelo Barcelona, da Espanha, foi oferecido à diretoria rubro-negra, que recusou o jogador.

O principal motivo foi a idade elevada do atleta, já que atualmente, Adriano possui 34 anos. O vínculo do defensor com a equipe turca vai até junho de 2019, o que significa que ele já está livre para assinar um pré-contrato com o clube que escolher. Atualmente, Abel Braga tem Renê e Trauco à disposição, mas o peruano ainda não tem sua permanência na Gávea assegurada, já que busca por mais minutos de jogo, visando à Copa América de 2019, no Brasil.

Adriano, lateral do Besiktas - Foto: AFP PHOTO / OZAN KOSE
Além das duas equipes, o lateral já vestiu a camisa do Coritiba, clube que o revelou para o futebol, e do Sevilla, justamente onde se destacou antes de chegar ao Barça. Vestiu a camisa culé por seis anos, de 2010 a 2016, e deixou o clube como referência de longevidade dentro da equipe.

O lateral-esquerdo Adriano, atualmente no Besiktas, da Turquia e com passagem pelo Barcelona, da Espanha, foi oferecido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget