Orlando City avança nas negociações com Diego, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ainda não tem seu elenco definido para a temporada de 2019. Uma das dúvidas, aliás, é em relação ao meia Diego Ribas. Mesmo sendo um dos líderes da equipe, o camisa 10 não sabe se seguirá no Rubro-Negro, até pelo fato de seu contrato com o clube estar em reta final. Em meio a isso, o Orlando City, clube da primeira divisão dos Estados Unidos, aparece como possível destino. Inclusive, de acordo com o portal “The Mane Land”, que faz cobertura exclusiva do clube de Orlando, garante que o atleta está mais próximo da equipe.

Segundo o portal, há um início de negociação entre Diego e Orlando, com panorama positivo até então. No entanto, o clube norte americano não pretende pagar taxa de transferência para tirar o atleta da Gávea. Desta forma, seria necessário Diego obter uma rescisão amigável com o Rubro-Negro.

Diego na Seleção Brasileira - Foto: Divulgação
Aos 33 anos, Diego ainda negocia para renovar com o Flamengo. O jogador é visado não só por clubes do exterior, como também do Brasil. Santos e Cruzeiro já demonstraram interesse em ter o meia no plantel para 2019. Entretanto, por parte do jogador e de seu staff, a prioridade é seguir na Gávea.

O camisa 10 não sabe se seguirá no Rubro-Negro, até pelo fato de seu contrato com o clube estar em reta final.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget