Pai de Diego confirma provável renovação com o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Das arquibancadas, a torcida deu o tom no Maracanã, na vitória sobre o Bangu e pediu para Diego ficar. E de fato a renovação do camisa 10 com o Flamengo está mais próxima. As partes ajustam os detalhes, e um acordo até dezembro de 2020 parece próximo.

Pai e empresário do jogador, Djair Cunha é esperado no Rio de Janeiro nesta semana. De Ribeirão Preto, onde mora, ele tem falado constantemente com a direção do Flamengo. A expectativa é que ele chegue à cidade entre quarta e quinta-feira para sentar com o Flamengo e bater o martelo quanto à renovação. A informação sobre a proximidade do acordo foi publicada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

- Sim, está bem (encaminhada). Estamos alinhando alguns pontos para podermos finalizar esse assunto. Nessa semana vamos finalizar isso, se Deus quiser. Dessa semana não passa – disse o pai de Diego, por telefone.

Diego comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Pedro Martins
Desde o início das negociações, em dezembro, Diego deixou claro que sua prioridade seria renovar com o Flamengo, com quem tem contrato até 31 de julho.

Apesar de proposta em mãos do Orlando City por três anos de contrato, a primeira opção de Diego é o Flamengo. O que fez o interesse do clube americano esfriar na última semana, após passagem do clube carioca pela Flórida.

A expectativa é que ele chegue à cidade entre quarta e quinta-feira para sentar com o Flamengo e bater o martelo quanto à renovação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget