Para Flavinho, Fla e Palmeiras brigam por hegemonia no Brasil

FOX SPORTS: Com apenas um reforço anunciado até o momento, o zagueiro Rodrigo Caio, o Flamengo trabalha para qualificar ainda mais o elenco que será comandado por Abel Braga. E a chegada do treinador foi alvo de elogios de Flavio Gomes durante o FOX Sports Rádio.

Segundo o comentarista, o Rubro-Negro tem tudo para encontrar o caminho dos títulos nos próximos anos. Mesmo com os cariocas passando em branco no ano passado, o jornalista acredita que o cenário mudou com Abelão, uma figura para acabar com as escolhas, de acordo com ele, erradas de técnicos. Para Flavinho, o Flamengo deve disputar com o Palmeiras a hegemonia no futebol brasileiro:



"O Flamengo já para estar ganhando títulos nos últimos dois anos. Fez times fortes em 2017 e 2018. Os erros fundamentais foram nas escolhas de técnicos, eram técnicos inexperientes. A situação é bem diferente agora, o Flamengo tem condição de disputar a hegemonia com o Palmeiras no Brasil. O técnico que o Flamengo começa a temporada é outra história", afirmou.

Neste primeiro semestre, o Flamengo se prepara para o Campeonato Carioca e a ConmebolLibertadores. Vale lembrar que os cariocas entram na competição sul-americana já na fase de grupos, com uma chave formada também por Peñarol, San José e LDU.

Para Flavinho, o Flamengo deve disputar com o Palmeiras a hegemonia no futebol brasileiro;

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget