Para Mauro, Flamengo deve buscar reforços "sem pirotecnia"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo fechou com mais dois reforços para a temporada de 2019: o meia Arrascaeta, do Cruzeiro, e o atacante Gabriel, que atuou pelo Santos, mas pertence à Internazionale-ITA. Desta forma, após mexer com o mercado de transferências ao garantir dois dos maiores destaques do ano de 2018, o Rubro-Negro ainda visa acertar com outros nomes para fechar o plantel. De acordo com a opinião do jornalista Mauro Cezar Pereira, é o momento de observar boas situações de mercado, após investir altas quantias.

O comentarista pediu que o clube observe bem o mercado, usando a dupla Grêmio e Internacional como exemplo. Segundo Mauro, ambos montaram seus sistemas defensivos sem precisar investir grandes quantias de dinheiro, algo que o Flamengo precisa focar suas atenções a partir de agora.

Marcos Braz e Gabigol no Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
— Falando sério, Flamengo já abriu o cofre e mostrou força, hora de gastar menos e enxergar melhor as oportunidades. Dupla GreNal montou duas das melhores zagas do Brasil sem pirotecnia, com competência e visão de mercado.

Na busca por fortalecer a defesa, o Rubro-Negro teve conversas reveladas com o lateral direito Rafinha, que pertence ao Bayern de Munique. O próprio atleta confirmou que tem falado com representantes rubro-negros sobre defender as cores do clube ainda em 2019, e até tratou o Flamengo como “primeira opção” no retorno ao Brasil. Como seu vínculo com a equipe alemã vai apenas até o meio do ano, o defensor chegaria sem custos ao time carioca.

De acordo com a opinião do jornalista Mauro Cezar Pereira, é o momento de observar boas situações de mercado, após investir altas quantias.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget