Para Paulo Nunes, Gabigol não tem perfil de centroavante

O DIA: Artilheiro do último Brasileiro, Gabigol foi contratado para ser o homem gol do Flamengo nesta temporada. Porém, na opinião do ex-jogador do clube carioca e atual comentarista do SporTV, Paulo Nunes, o jogador não irá bem atuando como centroavante.

"Acho que ele perde muito na função de centroavante. Ele não tem jogo de cintura, funciona mais em velocidade jogando de frente para o gol. De costas para o gol, ele não vai tão bem", afirmou.

Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Divulgação
Ídolo do Flamengo, o ex-meia sérvio Dejan Petkovic afirmou que tanto o atacante, quanto Arrascaeta terão que provar dentro de campo que merecem ser titulares do Flamengo.

"Com o Abel joga quem estiver melhor. Ninguém chega e joga porque é estrela. São bons jogadores, mas vão ter que provar dentro de campo", disse o também comentarista no programa "Seleção SporTV".

Petkovic afirmou que tanto o atacante, quanto Arrascaeta terão que provar dentro de campo que merecem ser titulares do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget