Pascoal culpa Cuéllar por gol sofrido pelo Fla sem estar em campo

COLUNA DO FLAMENGO: Na segunda rodada da Taça Guanabara, o Flamengo apenas empatou com o Resende em 1 a 1. Em partida realizada na última quarta-feira (23), no estádio Raulino de Oliveira, o time rubro-negro chegou a sair atrás do placar. E, mais uma vez, em um gol sofrido de cabeça. Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais Fox Sports, atribuiu uma parte da culpa a Cuéllar no lance, mas o colombiano sequer estava em campo.

— O Flamengo volta a tomar um gol de cabeça por um erro de posicionamento. Repare onde está o Cuéllar na bola. O Cuéllar fica olhando o jogador adversário. Para olhar e assistir o jogo é na arquibancada, dentro de campo tem que participar. O Cuéllar fica olhando e aí sai o gol da equipe do Resende -, afirmou.


O detalhe é que o gol sofrido foi aos 18 minutos do primeiro tempo, enquanto Cuéllar só entrou na partida aos 44 minutos da etapa complementar. Sendo assim, o colombiano não teve nenhuma participação no lance. Provavelmente com o camisa 8 em campo desde o início, o Fla enfrenta o Botafogo, no sábado (16), no Engenhão, às 17h (horário de Brasília).

Comentarista atribuiu uma parte da culpa do gol sofrido pelo Flamengo contra o Resende a Cuéllar, mas o colombiano sequer estava em campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget