Piada do Dia: Botafogo perde jogo-treino para o Madureira

LANCE: Em sequência à preparação para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo domingo, diante da Cabofriense, fora de casa, o Botafogo realizou na manhã deste domingo, no Nilton Santos, um jogo-treino diante do Madureira. Com gol de Cláudio Maradona, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo acabou sendo derrotada. A atividade foi disputada com dois tempos de 40 minutos cada, e o gol realizado foi na etapa final.

Os jornalistas não tiveram acesso ao jogo-treino. O LANCE! apurou que Zé Ricardo colocou como titulares na atividade Gatito, Marcinho, Carli, Helerson e Gilson; Wenderson, Marcos Vinícius e João Paulo; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Aguirre. Jean, Leo Valencia e Kieza entraram em campo no decorrer do jogo-treino. Dos reforços contratados para esta temporada, Diego Cavalieri participou do segundo tempo, substituindo Gatito no gol.

Foto: Vitor Silva
A reportagem do LANCE! conversou com pessoas que assistiram ao jogo-treino. A movimentação do Botafogo foi considerada satisfatória, diante de ter sido a primeira atividade com mais intensidade nesta pré-temporada. O trabalho foi visto pela comissão técnica alvinegra como uma oportunidade para que a equipe ganhasse ritmo de jogo e entrosamento. O principal destaque dos donos da casa na atividade foi Luiz Fernando, com dribles e velocidade ofensiva.

Há a expectativa de um segundo jogo-treino ser realizado ao longo desta semana, antes da estreia no Estadual. O técnico Zé Ricardo tem os próximos dias como os últimos para definir a melhor formação, ajeitar os erros táticos e técnicos e escolher os 11 jogadores que entrarão em campo no time titular do Botafogo no primeiro jogo oficial de 2019. A caminhada na temporada é longa, o torcedor espera por conquistas e, com o tempo e trabalho, o Alvinegro irá buscá-las.

A atividade foi disputada com dois tempos de 40 minutos cada, e o gol realizado foi na etapa final.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget