Porto acerta com lateral-esquerdo para substituir Jorge

EXTRA GLOBO: O lateral-esquerdo brasileiro Jorge vem sendo pouquíssimo utilizado pelo Porto nesta temporada e a tendência é que perca ainda mais espaço. Nesta segunda-feira, o clube português anunciou a contratação do lateral-esquerdo Wilson Manafá, de 24 anos, que estava no Moreirense.

O luso-guineense, que assinou contrato até 2023, chega, segundo a imprensa portuguesa, para ser reserva imediato do brasuca Alex Telles. Desta forma, Jorge se torna o segundo reserva da posição.

Foto: Divulgação
Jorge, vale lembrar, é alvo do Flamengo. O Rubro-Negro tenta contratá-lo por empréstimo junto ao Monaco, clube que detém os direitos econômicos do jogador. O Porto, como se sabe, não vê problemas em liberar o jogador. A chegada de Manafá mostra isso.

O jogador, cria do Ninho do Urubu, recebe cerca de R$ 700 mil por mês de salário. O Flamengo tenta dividir esse valor com o Monaco.

O Flamengo tenta contratá-lo por empréstimo junto ao Monaco, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget