Presença da torcida do Flamengo surpreende Rodrigo Caio

LANCE: Com 10 pontos, o Flamengo entra na última rodada do Grupo C da Taça Guanabara com o primeiro lugar da chave assegurado. Desta forma, os comandados de Abel Braga estarão de olho no clássico entre Fluminense e Vasco, no sábado em Brasília. Quem perder, ficará na segunda posição do Grupo B e, consequentemente, será o adversário do Rubro-Negro na semi - o empate mantém o Cruzmaltino na liderança, com o Tricolor em segundo.

Um dos reforços contratados para 2019, Rodrigo Caio ainda não disputou o Fla-Flu, tampouco o Clássico dos Milhões. Assim, o zagueiro não tem preferência por um adversário na próxima fase, que deve ser disputada no próximo dia 10.

- São duas grandes equipes do outro lado. Precisamos primeiramente pensar em nós, vencer. Fluminense, Vasco ou qualquer outro que classificar, o mais importante é nos estarmos concentrados no nosso jogo, o que tem que fazer. Independentemente do time, que possamos estar preparados para um grande jogo - afirmou o zagueiro, que atuou contra o Botafogo, no último sábado.

Rodrigo Caio comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Antes de iniciar a fase mata-mata da Taça Guanabara com um clássico, o Flamengo entra em campo no domingo, às 17h, contra a Cabofriense, que ainda está na disputa pela segunda colocação do Grupo C. Apesar de não influenciar na classificação rubro-negra, o Maracanã deve receber grande público: mais de 10 mil ingressos foram vendidos até a manhã desta quinta.

A primeira impressão de Rodrigo Caio da Nação não poderia ser melhor. Nos dois primeiros jogos como atleta do Flamengo no Maracanã, contra Bangu e Boavista, mais de 80 mil torcedores foram ao estádio. O zagueiro é só elogios à torcida e projeta retribuir o carinho vindo das arquibancadas com vitórias.

- Não é algo que estamos acostumado a ver no Brasil. Temos que parabenizar a torcida. A Nação inflama dentro de campo, ajuda muito. Tive uma baita surpresa na estreia, mais de 40 mil gritando, apoiando do começo ao fim em uma estreia de campeonato, o que não é comum no Brasil. Mostra que estão do nosso lado, espero dentro de campo dar respaldo para eles. Consiga vencer e dar alegrias para eles, como estão nos proporcionando - finalizou o camisa 3.

O zagueiro é só elogios à torcida e projeta retribuir o carinho vindo das arquibancadas com vitórias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget