River Plate entra na briga com o Flamengo por Luis Díaz

TORCEDORES: Por Matheus Leal

Mais um time está na disputa para contar com o talento de Luis Díaz, do Junior Barranquilla, em 2019. O River Plate, atual campeão da Libertadores, fez uma proposta oficial pelo colombiano segundo os veículos da Argentina.

Díaz é visto pelo técnico Marcelo Gallardo com grande potencial para substituir Pity Martínez, que se transferiu para o Atlanta United, da MLS. De acordo com o Diário Olé, porém, a primeira oferta, de 4 milhões de dólares por 60% do jogador foi recusada.

Foto: Reprodução
Além do River, Flamengo, Borussia Dortmund e Brugge também estão interessados no jogador. Nessa semana, seu pai revelou que seu destino já estaria selado e seu novo clube ia se tornar público em breve. Além disso, seu empresário confirmou a proposta do Fla pelo atleta. Ele seria uma alternativa a Bruno Henrique e Keno, caso não haja um final feliz em ambas negociações.

De acordo com o Diário Olé, porém, a primeira oferta, de 4 milhões de dólares por 60% do jogador foi recusada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget