Robertinho admite sondagem do Flamengo

TORCEDORES: O preparador de goleiros do Cruzeiro, Roberto Barbosa dos Santos (Robertinho), admitiu ter recebido uma sondagem do Flamengo. Em entrevista ao Superesportes, ele deu detalhes sobre a consulta rubro-negra e garante que irá continuar no clube das Minas Gerais.

A informação do interesse do flamenguista em Robertinho foi divulgada inicialmente pelo Jornal Extra. Aos 45 anos e respeitado na função, ele explica o que motivou a sua permanência na Raposa.

Foto: Bruno Haddad
“Eu trabalhei no Flamengo durante quase cinco anos. Tive a felicidade de participar de uma equipe vitoriosa, vencedora, participamos de grandes conquistas, e lá foram feitas grandes amizades. Essa nova diretoria é formada por pessoas conhecidas, amigos de longa data, e realmente houve um contato, foi feita uma sondagem, mas em momento nenhum foi aberta a negociação. Eu nem abri espaço para isso porque tenho planos de continuar no Cruzeiro. Tenho um contrato a ser cumprido e pretendo cumpri-lo até o final”, declarou o profissional.

“Quero continuar, não vou sair. Realmente recebi uma sondagem, mas não passou disso. Não tem negociação, pois não tenho interesse nenhum, nesse momento, em deixar o Cruzeiro”, completa.

Desde 2010 no Cruzeiro, Robertinho sempre é elogiado pela condição dos goleiros da equipe celeste. Assim como Fábio, Rafael (29), Vitor Eudes (20) e Gabriel Brazão (18), já ocupam posto de destaque. Este último, inclusive, foi convocado recentemente pelo técnico Tite para amistosos da Seleção Brasileira.

“Sempre tive esse sonho de trabalhar em um time como o Cruzeiro, que me dá todas as condições de ter uma escola de goleiros, que eu consiga formar um atleta e introduzir o meu trabalho. (O Cruzeiro) É um clube que acredita nos meus métodos e me incentiva o tempo todo. Acho que está dando muito certo, tenho o plano de continuar esse projeto e estou feliz de poder dizer para todo mundo que, no Brasil, poucos times têm um goleiro da qualidade do Fábio e que nenhum time no Brasil tem dois goleiros que nós temos. É uma coisa muito legal, fico muito feliz de estar tranquilo em relação a isso e muito satisfeito em poder estar trabalhando com os mais jovens, ajudando-os a crescer profissionalmente, como atletas e seres humanos”, concluiu Robertinho.

Aos 45 anos e respeitado na função, ele explica o que motivou a sua permanência no Cruzeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget