Rodrigo Caio promete briga do time do Flamengo em campo

LANCE: Em 2018, a torcida do Flamengo fez sua parte, foi dona da melhor média de público entre os clubes da Série A do Brasileirão, mas o time não alcançou os resultados esperados. A temporada de 2019 começará para a equipe de Abel Braga no domingo, contra o Bangu, e, mais uma vez, a Nação estará ao lado do Rubro-Negro: 20 mil ingressos já foram vendidos para a estreia do Estadual.

Adaptando-se ao clube da Gávea e ao Rio de Janeiro, Rodrigo Caio celebrou o apoio recebido pelos torcedores. O zagueiro, confirmado pelo treinador entre os titulares, está ansioso para sua estreia diante dos torcedores no Maracanã.

- É uma alegria muito grande, mostra que a torcida estará junto conosco neste ano, vai nos apoiar, vai estar do nosso lado. Isso é muito importante - afirmou o defensor de 24 anos, ao site oficial do Rubro-Negro, antes de complementar:

Rodrigo Caio na academia do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- Sei o peso que é jogar contra e a dificuldade que é encarar essa torcida. Estou desse lado e fico muito honrado e feliz. E a única coisa que eu peço é que a Nação nos apoie, porque o time em campo brigará por todos os resultados.

Contratado pelo Flamengo em dezembro, Rodrigo Caio assinou vínculo até o fim de 2023. É apenas o segundo clube do zagueiro revelado pelo São Paulo, em 2013, e com passagens pela seleção brasileira de base e principal.

O atacante Gabriel Barbosa, da Inter de Milão (ITA) e o meia Arrascaeta, ex-Cruzeiro, também foram contratados, mas não vão estrear neste domingo.

O zagueiro, confirmado pelo treinador entre os titulares, está ansioso para sua estreia diante dos torcedores no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget