Rodrigo Caio tem estreia discreta pelo Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

O técnico Abel Braga optou por uma escalação parecida com a que o Flamengo encerrou 2018 e não promoveu a única estreia disponível já no primeiro tempo.

Rodrigo Caio ficou no banco de reservas durante os primeiros 45 minutos e entrou em campo quando a partida já marcava o placar final: 2 a 2. O ex-são paulino foi a campo no intervalo e fez parte da equipe reserva, recheada de garotos formados nas divisões de base, com pouco entrosamento e mais dificuldade de armar jogadas.

Rodrigo Caio em Flamengo x Ajax - Foto: Divulgação
O zagueiro ajudou a equipe a não sofrer mais gols e rebateu uma série de bolas na área. Foi importante na contensão dos avanços de Lassina Traoré e organizou a linha defensiva, já que teve ao seu lado o jovem Matheus Dantas.

Rodrigo Caio ainda contou com uma grande atuação de Diego Alves, considerado o melhor jogador em campo, que parou os ataques holandeses quando a defesa não conseguiu cortar os avanços.

A tendência é que Rodrigo Caio comece a lutar pela titularidade no Flamengo a partir do Campeonato Carioca. Léo Duarte e Rhodolfo começaram a temporada, mas apenas o primeiro deve se manter no time. Isso porque Rhodolfo tem constantes problemas de lesão e não conseguiu ser titular no ano passado, perdendo espaço para Réver.

Rodrigo Caio ficou no banco de reservas durante os primeiros 45 minutos e entrou em campo quando a partida já marcava o placar final: 2 a 2.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget