Sampaoli diz que Bruno Henrique quer ficar no Santos

TORCEDORES: Por Matheus Henrique Vieira Ramos

Alvo de Flamengo e Cruzeiro, o atacante Bruno Henrique quer ficar no Santos. Foi isso que o treinador Jorge Sampaoli revelou em entrevista nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

A situação de Bruno segue como uma novela. Não temos claro. Tomara que fique, está treinando para jogar e sua intenção é ficar. A intenção manifestada para o Bruno é ficar. Quem duvida da permanência não pode ser citado. Eu converso com Bruno Henrique.  Ele veio até mim, disse que está feliz pelo estilo de jogo, com a forma de jogar do Santos, que se acomoda bem - disse Sampaoli, e seguiu: 


Foto: Divulgação
- Mas há realidades que têm a ver com interesses. Interesses econômicos ultrapassam do jogo, do empresário com muito dinheiro, com dinheiro dando volta na cabeça dos garotos. Isso pode mudar de um dia para o outro. Lamentavelmente, o dinheiro está por cima hoje no futebol - completou, lembrando que as conversas entre Santos é Flamengo é "de dirigente para dirigente" apenas. 

De acordo com os sites A Tribuna e UOL Esporte, o Santos aceitou vender Bruno Henrique por uma oferta do Flamengo de R$ 23 milhões, além do empréstimo do volante Ronaldo.

Entretanto, o jogador está na lista de inscritos do Peixe para a primeira fase do Campeonato Paulista e vem treinando na equipe titular de Sampaoli que enfrenta a Ferroviária, sábado (19), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Porém, o Santos teria aceitado vender Bruno Henrique por uma oferta do Flamengo de R$ 23 milhões, além do empréstimo do volante Ronaldo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget