Sánchez diz que Flamengo é um dos mais conhecidos no Uruguai

TORCEDORES: Por Matheus Henrique Vieira Ramos

Em entrevista ao canal do Desimpedidos, o meia Carlos Sánchez apontou os times brasileiros mais temido no Uruguai. Além disso, afirmou que o ataque da seleção celeste é melhor em comparação ao do Brasil de Tite.

“Santos, Flamengo e Corinthians (perguntando sobre quais times são mais respeitados e temidos no Uruguai)”, disse o jogador para o Bolívia.

“Para mim, sim (sobre a dupla Cavani e Suárez ser melhor que o ataque da seleção brasileira). No Uruguai, o trabalho já vem de antes, os dois atacantes se conhecem a fundo. Fico com Suárez e Cavani pelo tempo que se conhecem, anos jogando juntos”, completou Carlos Sánchez.

Sánchez está no Santos desde o ano passado e é figura carimbada nas convocações da seleção uruguaia. Ele defendeu o Uruguai na Copa do Mundo de 2018.

Confira a participação completa de Sánchez ao canal no Youtube do Desimpedidos:



Além disso, afirmou que o ataque da seleção celeste é melhor em comparação ao do Brasil de Tite.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget