Sem propostas, Jajá e Nixon estão de volta ao Flamengo

TORCEDORES: O Flamengo ganhou duas “novidades” na reapresentação dos jogadores. Trata-se dos retornos do meia Jajá e do atacante Nixon, que estavam emprestados pelo clube ao futebol da Suécia, na equipe do Kalmar.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Allan Abi Madi, do Torcedores.com, a tendência é que nenhum dos dois jogadores permaneça e integre o elenco flamenguista durante esta temporada.

Com 26 anos, Nixon surgiu como promessa nas categorias de base do rubro-negro, mas nunca conseguiu emplacar no time principal. Acumula passagens por América-MG, Red Bull Brasil, ABC e Kalmar, da Suécia.

Nixon, atacante do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Jajá, por sua vez, tem 23 anos e é meia ofensivo. Também revelado pelo clube, o jogador foi outro a não engrenar entre os profissionais. Acabou emprestado para Avaí, Vila Nova-GO, Tombense, até chegar ao futebol sueco.

O Flamengo contratou somente Rodrigo Caio como jogador para 2019. No entanto, há sonhos de consumo grandes, como o zagueiro Dedé e o meia Arrascaeta, do Cruzeiro, além de Bruno Henrique, do Santos, e Gabigol, da Inter de Milão.

Mas a tendência é que nenhum dos dois jogadores permaneça e integre o elenco flamenguista durante esta temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget