Sem Réver, quem deve ser o novo capitão do Flamengo?

FOX SPORTS: Com a saída de Réver para o Atlético-MG, o Flamengo ficou sem o seu primeiro capitão para 2019. Se a ordem do ano passado for respeitada, Diego deve ser o dono da braçadeira. No entanto, o camisa 10 ainda não sabe se continua no Rio de Janeiro. E o assunto foi discutido no Boa Tarde FOX desta terça-feira (8 de janeiro).

Para o comentarista Eugênio Leal, três nomes estão cotados para o posto de líder da equipe: Diego, Cuéllar e Diego Alves. O novo reforço da equipe, Rodrigo Caio, foi até destacado pelo jornalista para a função, mas o pouco tempo de casa pode pesar na escolha de Abel Braga:

Foto: Divulgação
"Seria o Diego (o capitão no lugar do Réver). Pode ser o Diego Alves, Cuéllar, embora seja jovem. Rodrigo Caio tem perfil, mas chegou agora. Quem sabe com o tempo", afirmou Eugênio Leal.

Ainda no aguardo de Arrascaeta e Gabigol, próximos do acerto, o Flamengo divulgou a numeração fixa para a temporada. Vitinho será o camisa 11, enquanto a 9 está guardada para quem chegar daqui para frente.

Para o comentarista Eugênio Leal, três nomes estão cotados para o posto de líder da equipe: Diego, Cuéllar e Diego Alves.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget