Site Espanhol mente ao dizer que Diego Alves deixará o Flamengo

EXTRA GLOBO: O técnico Abel Braga e a nova diretoria do Flamengo reintegraram o goleiro Diego Alves ao elenco rubro-negro em 2019, mas, segundo informações do jornal catalão “Mundo Deportivo”, o jogador pode deixar o clube nos próximos dias rumo ao Huesca, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Espanhol.

A publicação, no entanto, se equivoca ao dizer que Diego Alves está na Espanha para assinar com o Huesca. Ele está em Orlando com o Flamengo (como pode-se ver na foto abaixo), onde o Rubro-Negro disputará a Florida Cup. O primeiro jogo será nesta quinta-feira, contra o Ajax, às 22h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução
O staff de Diego Alves, por sua vez, nega a informação de que o jogador esteja perto de um acerto com o clube espanhol. Lembrando que Diego tem contrato com o Flamengo até 2020.

A publicação, no entanto, se equivoca ao dizer que Diego Alves está na Espanha para assinar com o Huesca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget