Site italiano coloca Miranda mais perto do Flamengo

FOX SPORTS: Flamengo e Inter de Milão fecharam recentemente a negociação por empréstimo do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que vestirá rubro-negro até o fim de 2019. No entanto, os dois clubes não pararam de conversar. O time carioca está interessado no zagueiro Miranda, e a imprensa italiana deu detalhes sobre isso neste sábado (12 de janeiro).

Segundo informações divulgadas pelo jornal Tuttosport, o brasileiro disse à direção do Nerazzuro que quer se transferir, e a oferta do Fla de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) por ser suficiente para fechar o negócio. A Internazionale gostaria também da opção de compra do atacante Lincoln ou do meia Reinier.

Foto: Divulgação
A preferência futura por um dos jovens já tinha sido discutida – mas acabou não sendo fechada – na negociação por Gabigol. O diário italiano também escreve que a Inter está muito próxima de contratar o jovem zagueiro dinamarquês Joachim Andersen, da Sampdoria, que “chegaria para substituir Miranda”.

E a oferta do Fla de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) por ser suficiente para fechar o negócio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget