Sport perde para o Flamengo... de Arcoverde na estreia do Estadual

GLOBO ESPORTE: É cedo para comemorar muito, mas o Flamengo de Arcoverde é o líder do Campeonato Pernambucano neste momento. Com três pontos e um saldo de dois gols, fica na frente do Central, que venceu o Náutico. O Sport amarga a lanterna neste momento. Apenas dois jogos aconteceram até agora.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sport volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano na próxima quarta-feira, quando vai até a Arena de Pernambuco jogar com o Vitória-PE, às 20h30. Às 21h30, o Flamengo de Arcoverde entra em campo em casa contra o Santa Cruz.

Foto: Divulgação
PRIMEIRO TEMPO
O Sport começou o jogo tomando susto. As três primeiras chances foram do Flamengo de Arcoverde, que aproveitou a defesa do Leão batendo cabeça e por pouco não tirou o zero do placar. Com o passar do tempo, o time do técnico Milton Cruz passou a trocar passes com mais tranquilidade e assumiu o controle do jogo. Tanto que aos 19 minutos, depois de um escanteio cobrado por Pardal, Adryelson subiu muito e cabeceou para abrir o placar. O Sport seguiu com a bola até o fim do primeiro tempo, mas sem dar tantos sustos na equipe de Arcoverde.

SEGUNDO TEMPO
O Sport voltou para o segundo tempo querendo matar o jogo e teve boas chances com Pedro Maranhão e Hernane Brocador, mas o Flamengo de Arcoverde foi mais efetivo para marcar. Contando com uma falha grande do goleiro Magrão, o atacante Erikys só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes aos 14 minutos. E teve mais, aos 17, Pedro Maycon fez fila na defesa e chutou forte. Ele contou ainda com um desvio na zaga para virar o jogo. O Sport se lançou todo ao ataque e aos 35 minutos, numa falha do zagueiro Walber o atacante Erikys fez mais um. Mais ataque do que tudo, o Sport diminuiu aos 47 em um golaço do atacante Guilherme num belo chute de fora da área.

DE CAMAROTE
Alguns dos reforços do Sport que ainda não estrearam neste sábado assistiram o jogo de camarote na Ilha do Retiro. O zagueiro Cleberson, volante Charles, o meia Sammir e os atacantes Elton e Luan estiveram no estádio. Dos cinco, a novidade é Cleberson, que chegou na última sexta-feira.

PÚBLICO E RENDA
Público: 7.287 torcedores Renda: R$ 95.380,00

O Sport amarga a lanterna neste momento. Apenas dois jogos aconteceram até agora.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget