Times poderão entrar separados no Campeonato Carioca 2019

O GLOBO: Uma das mais antigas tradições do futebol brasileiro será retomada a partir deste ano no Campeonato Carioca. A partir deste sábado, quando o Vasco visitar o Madureira em Conselheiro Galvão, as duas equipes estarão desobrigadas a cumprir o protocolo Fifa que foi estendido à maioria das competições brasileiras. Em vez de as duas equipes subirem juntas e perfiladas ao gramado, cada uma escolherá seu momento de entrar em campo.

Neste Estadual, a Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) decidiu retomar a entrada dos times em separado. Um tipo de experiência que fazia o Maracanã tremer quando as equipes surgiam, cada uma ao seu tempo, ao som dos cânticos das torcidas.

Foto: Gilvan de Souza
Para evitar atrasos, será reservado um período pré-determinado para cada equipe. Dentro desse período, o time terá ciência de que terá todos os holofotes para si no momento da entrada.

Em vez de as duas equipes subirem juntas e perfiladas ao gramado, cada uma escolherá seu momento de entrar em campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget