Torcida do Flamengo pede Vitinho e o aplaude após fim da partida

GLOBO ESPORTE: Vitinho deixou para trás as vaias ouvidas na vitória sobre o Bangu, na primeira rodada. Contra o Resende, ele iniciou no banco de reservas e foi pedido pela torcida na segunda etapa. Nos 35 minutos em que ficou em campo, criou algumas das melhores chances do Flamengo e, apesar do empate em 1 a 1, foi enaltecido pelos rubro-negros ao fim da partida - e por Gabigol, que publicou estar feliz de voltar a jogar ao seu lado.

O camisa 11 tinha dado a impressão de que poderia se abater após o primeiro jogo, mas mostrou disposição para dar a volta por cima. Perguntado por Abel se estava disposto a viajar para Volta Redonda mesmo sabendo que ficaria no banco, ele não titubeou e pediu para ser relacionado. Deixou uma ótima impressão no comandante.

Vitinho aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: André Mourão
Abel estava com a ideia de lançar o jogador no segundo tempo e chegou a comentar que ele voltaria a ser aplaudido se tivesse boa atuação e fizesse gol. O treinador acertou pela metade. Não teve bola na rede, mas Vitinho teve seu nome gritado ao fim do jogo depois da boa atuação.

- Como é o futebol... Pedido pela torcida, entrou com uma confiança diferente. Assim vamos criando empatia do jogador. Foi legal o torcedor pedindo, mexeu com ele de forma positiva. Vimos a qualidade, importância que tem para a equipe, que ficou mais aguda - disse Abel.

Vitinho começou sua participação contra o Resende com alguns erros de passes que criaram dificuldades para o Fla, mas aos poucos sua qualidade técnica foi sobressaindo. Com a tradicional facilidade para driblar, ele se livrou da marcação e fez cruzamento perfeito para Dourado, mas o centroavante mandou de cabeça rente à trave. Depois, arriscou de longe e quase pegou o goleiro adiantado.

O lance de mais emoção ficou para o último minuto. Depois de sofrer falta na entrada da área, ele mesmo cobrou. A bola passou tão perto que enganou muita gente, inclusive Abel Braga, que até iniciou uma comemoração e deixou o campo incrédulo com o "não-gol".

Vitinho ganha combustível extra para o próximo compromisso do Flamengo, o clássico com o Botafogo, sábado, no estádio Nilton Santos. A maior parte dos titulares ficou no Rio de Janeiro treinando.

Ele foi enaltecido pelos rubro-negros ao fim da partida - e por Gabigol, que publicou estar feliz de voltar a jogar ao seu lado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget