Último atacante vindo da Inter pro Flamengo conquistou o Brasileiro

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está prestes a oficializar mais um reforço de peso para a temporada de 2019: o clube conseguiu acerto com a Inter de Milão para empréstimo de 12 meses do atacante Gabriel Barbosa, que está vindo da Inter de Milão. É certo que a contratação do atleta se dá por questões técnicas e números expressivos na temporada anterior. Entretanto, para os mais supersticiosos, há ainda mais um motivo para comemorar: na última vez que o Fla contratou um atacante da Inter, acabou sendo campeão brasileiro.

O jogador em questão sequer precisa ter seu nome citado. Ou algum rubro-negro que vivenciou o ano de 2009 é capaz de esquecer o que Adriano Imperador realizou naquele ano? Comandando o ataque da equipe, o camisa 10 marcou 19 gols e, ao lado de Petkovic e Bruno, foi um dos principais nomes do elenco do Fla na conquista.

Foto: Divulgação
Agora, com Gabigol, os tempos são outros, mas o anseio é o mesmo. Aos 22 anos, o jovem chega a um Flamengo com alto poder financeiro e estrutura de ponta, tendo uma sede de títulos ainda maior, uma vez que vive jejum desde 2013. Se repetir os números que teve no último ano, quando defendeu o Santos, é certo que Gabriel fará a festa da torcida rubro-negra, afinal, foram 27 gols marcados em 52 jogos.

Ou algum rubro-negro que vivenciou o ano de 2009 é capaz de esquecer o que Adriano Imperador realizou naquele ano?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget