Vagner Love diz que não recebeu proposta do Flamengo

ESPN: Especulado em diversos clubes brasileiros, Vagner Love disse que o Corinthians foi o único clube a procurar seu empresário. O atacante espera, porém, a rescisão de seu contrato com o Besiktas, da Turquia, para negociar, segundo afirmou em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

"Proposta oficial eu não recebi nenhuma. Até porque, como não resolvi minha situação, não posso estar negociando. A partir do momento que eu rescindir contrato aqui, vou estar livre para negociar. Até o momento, só o Corinthians entrou em contato com meu empresário.”

Foto: Divulgação
Love, que foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, ainda tem valores a receber do clube turco e tenta resolver sua situação para rescindir contrato e acertar com nova equipe. No Brasil, o atacante não escondeu o carinho pelo time alvinegro.

"O Corinthians é um clube que eu tenho um carinho muito grande. 2015 foi muito bom para mim. Fui muito feliz, campeão brasileiro, vice-artilheiro do campeonato. Tenho um carinho muito grande.”

"Se for colocar times que vão brigar pelo título, com certeza o Corinthians vai estar. Se eu for voltar, com certeza vou querer jogar em uma equipe que briga por troféus e dá uma boa condição de trabalho. O Corinthians tem tudo isso", seguiu.

Para voltar a defender o Corinthians, Love não vê problema até mesmo na contratação de Mauro Boselli, argentino que chega para ser o centroavante do time em 2019.

“Jogaria em qualquer posição, eu quero estar em campo jogando. Não importa se é pelas pontas, de meia, como camisa 10, enfim, o que eu gosto é estar em campo. Se me botar em qualquer posição, vou tentar dar um jeito de jogar", avaliou Love.

O atacante espera, porém, a rescisão de seu contrato com o Besiktas, da Turquia, para negociar com o Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget