Varejão: "Estou feliz de completar um ano no meu clube de coração"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Anderson Varejão completou nesta semana um ano de Flamengo. Nos 365 dias defendendo o Manto Sagrado, o pivô rubro-negro conquistou o Campeonato Carioca 2018/19 e o título da Copa Super 8, garantindo o Mengão na Liga das Américas do segundo semestre de 2019. Na história do NBB, Varejão possui a média de 9 pontos e 6,5 rebotes por jogo. Nesta temporada, o camisa 17 soma 7,2 pontos e 6,2 rebotes por jogo.

Em entrevista, Varejão falou sobre completar um ano vestindo as cores do seu clube do coração.

"Estou feliz de completar um ano no meu clube de coração. Espero que a gente possa continuar dando alegrias para a Nação. Esse ano já foi Carioca e Super 8, infelizmente não conseguimos a Sul-Americana, mas agora é foco no NBB e o que vier pela frente e que tentaremos vencer e dar alegrias aos nossos torcedores", disse. Anderson completou explicando o período de adaptação no basquete brasileiro.

Foto: Divulgação
"Existiu uma fase de readaptação ao Brasil, eu estava dois anos sem jogar, só havia feito dois amistosos com a Seleção, então precisava de uma sequência melhor. A pré-temporada foi muito importante para mim, sabemos que temos um grupo novo, diferente do ano passado, mas essa sequência foi ótima pra mim. Fisicamente me sinto muito melhor agora, então agora é continuar focado para dar prosseguimentos nos bons resultados para a Nação. Meu grande objetivo é dar meu melhor a cada dia e os títulos serão consequência", concluiu.

Estreia

Varejão estreou com o Manto Sagrado na partida contra o Campo Mourão no dia 01 de fevereiro de 2018. No duelo, o Mais Querido venceu pelo placar de 92x69, coroando o inicio da trajetória do atleta no Mengão. Anderson finalizou o jogo com 4 pontos, 7 rebotes e 5 assistências em 17 minutos em quadra.

Melhores marcas

No NBB, o jogo de maior pontuação de Anderson Varejão com a camisa do Flamengo foi na partida 4 da semifinal contra o Mogi das Cruzes. Apesar do revés, o pivô marcou 25 pontos. O recorde de rebotes do camisa 17 é de 12, contra o Sesi Franca.

No NBB, o jogo de maior pontuação de Anderson Varejão com a camisa do Flamengo foi na partida 4 da semifinal contra o Mogi das Cruzes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget