Vasco cita o Fla para exigir carga maior de ingressos no Pacaembu

TORCEDORES: O Vasco emitiu ofício à Federação Paulista de Futebol, na última quarta-feira, pedindo metade da carga de ingressos para a final da Copinha, marcada para esta sexta-feira (25), às 15h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Pacaembu.

O clube pleiteia o Tobogã e cita que o mesmo espaço foi cedido à torcida do arquirrival Flamengo na decisão contra o mesmo São Paulo, em 2018.

Por orientação do Ministério Público, foram colocados à venda cerca de 2 mil ingressos (10% da carga) à torcida vascaína, que ficará na parte final da ferradura, no lado oposto às cabines de rádio e imprensa. Todas as entradas foram esgotadas nesta quinta-feira.

Foto: Divulgação
No entanto, a nota assinada pelo presidente Alexandre Campello contesta a afirmação e diz que a decisão somente se aplica aos jogos ocorridos entre os quatro grandes clubes paulistas, além de Guarani e Ponte Preta.

Após 27 anos, São Paulo x Vasco reeditam a final da Copinha. Na edição de 1992, o Gigante da Colina levou a melhor na disputa por pênaltis, após empate por 1 a 1 e comemorou o seu único título na competição. O principal destaque daquela geração era o atacante Valdir Bigode.

Por orientação do Ministério Público, foram colocados à venda cerca de 2 mil ingressos (10% da carga) à torcida vascaína.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget