Vasco ganha da Portuguesa com pênalti inexistente

GLOBO ESPORTE: Pathrice Wallace Correa Maia errou ao dar pênalti para o Vasco, contra a Portuguesa, na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita. A afirmação foi feita por Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem do Premiere. Segundo ele, o zagueiro não teve ação de bloqueio e até tomou cuidado no lance.

- Quando o Ribamar toca a bola, o Adriano está com o braço à frente do corpo, uma posição natural. Em nenhum momento ele teve uma ação de bloqueio, até tomou um certo cuidado na disputa. O árbitro entendeu como pênalti. Na minha interpretação, foi bola na mão, não houve a penalidade.


O pênalti acabou gerando o primeiro gol do Vasco. Pikachu deslocou o goleiro e abriu o placar aos 15 minutos de jogo, em Moça Bonita.

Pathrice Wallace Correa Maia errou ao dar pênalti para o Vasco, contra a Portuguesa, na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget